Hilton de Londres Apresenta sua Primeira Suíte 100% Vegana

News
20 janeiro 2019
b67ab1654491c68bdf324358f121c42b

O Hilton’s London Bankside, na cidade de Londres, inaugurou neste mês sua primeira suíte vegana, onde os travesseiros até os móveis feitos de materiais são feitos a base de plantas.

Já no checkin os hóspedes serão recebidos em um balcão próprio no lobby, totalmente revestido de Piñatex, couro feito a partir de folhas de abacaxi juntamente com o cartão-chave feito com o mesmo material.

Os quartos foram todos pensados no ecologicamente correto. Inclui travesseiros feitos com materiais como cascas de trigo orgânico, sumaúma natural, cascas de milho orgânico e espuma de memória ortopédica. Todo os restante da decoração é feita com material apropriado.

default 2
default

A suite oferece produtos da marca vegana Prima para higiene pessoal.

default 1

A variedade de iguarias veganas do mini bar é de origem local. Se a opção é tomar café da manhã, almoçar ou jantar no quarto o menu inclui opções como homus, hash de batata, cogumelo portobello grelhado e quinoa mexidos.

default 3

Quer mais? Para os veganos fervorosos até mesmo os carrinhos de limpeza do hotel foram renovados ecologicamente, que incluem produtos de limpeza não tóxicos e não testados em animais. As roupas são lavadas com detergente ecológico caso necessite usar o serviço de lavanderia do hotel.

O Hilton’s London Bankside já esta aceitando reservas.


PUBLICIDADE