Suécia cria maior restaurante de comida natural do mundo

News
27 janeiro 2019
21012019192337 gde
Foto Google Divulgação

A Suécia vai se transformar no maior restaurante de comida natural e também gourmet do mundo. Em parceria com quatro chefs consagrados pelo guia Michelin, o país está lançando o projeto The Edible Country, (“O País Comestível”), com o qual os visitantes além de fazer suas próprias refeições,permite que encontre e cozinhe sua própria comida na selva.

A iniciativa é totalmente gratuíta e pretende disseminar a ideia de que comida saudável e saborosa é tão acessível que pode ser feita por qualquer um.

Os pratos do menu variam de acordo com o local em que a mesa será montada para que seus ingredientes sejam facilmente encontráveis na natureza. Os pratos do menu  são assinados pelos renomados chefes Titti Qvarnström, Niklas Ekstedt, Jacob Holmström e Anton Bjuhr –

Ao chegar no local, os participantes seguirão as instruções sobre onde achar os ingredientes e como os prepará-los corretamente. Caso a sua recita contenha peixe, será necessário ir pescá-lo; e se levar algum tipo de frutas silvestres,  você que terá que colhê-las.

Os estados abrangidos pelo projeto serão Escânia, Suécia Ocidental, Lapland, Jämtland, Småland, o arquipélago de Estocolmo e Värmland.

As reservas estarão disponíveis para o período entre maio e setembro.


PUBLICIDADE