Maratona de Santiago 2019

Agenda
04 fevereiro 2019
images

A Maratona de Santiago reúne mais de 30 mil corredores. O evento promove junto com a Maratona também uma Meia Maratona e uma prova de 10k. Cada vez mais o evento tem se fortalecido e conquistado novos participantes pela excelencia de seu  percurso, clima e organização.

Será a 12ª edição da prova, no novo formato, que conta a cada ano com mais corredores estrangeiros. Estima-se que serão mais de 30 mil inscritos nas três distâncias sendo elas 10km, 21km e 42km.

slider 4

A Maratona de Santiago é uma prova que possui o selo Bronze da IAAF. Ao participar dessa maratona chilena, você poderá admirar a imponente Cordilheira dos Andes, com seus picos cobertos de neve. A capital chilena é uma das cidades mais bonitas, modernas e civilizadas da América do Sul.

A Plaza de la Ciudadania (Palacio de La Moneda), local de chegada da maratona é cenário de espetáculos de música e dança.

O perfil altimétrico da Maratona de Santiago é razoável: até o km 30, o percurso é em leve subida, exceto em alguns pequenos trechos, mas não se percebe esta elevação na maior parte do tempo. Na parte final, uma leve descida de 12 km, até a linha de chegada.

mapa

A cidade é bem arborizada, ajudando a suave brisa a manter o conforto térmico mesmo com o passar do tempo e a conseqüente elevação da temperatura. O percurso passa ao longo de parques e pelo rio que corta a cidade.

Data e Hora

dom, 7 de abril de 2019

07:30 – 14:00 Horário Padrão do Chile Horário Chile (Santiago)

Localização -Santiago – Chile

Distâncias:

42km
21km
10km

Final das vendas dia 28 de fevereiro de 2019.


PUBLICIDADE