British Airways apresenta sua nova Classe Executiva – Club Suite

News
25 março 2019

No ano do seu centenário a Briths Airways antecipa mais uma ótima novidade.

Depois de muita especulação, a British Airways revelou como serão seus novos assentos da classe executiva – a Club Suite, como serão chamados. A empresa confirmou também que estes assentos estarão disponíveis no primeiro A350-1000 que começam a integrar a frota a partir de julho.

ba

Os assentos da ‘Club Suite’, que terão portas ao estilo da Qsuite da Qatar Airways, oferecerão acesso direto ao corredor, quando na posição horizontal os assentos viram cama e uma configuração 1-2-1.

ba2 1

Com 40% a mais de espaço para o passageiro guardar seus objetos pessoais, incluindo um espelho, WIFI, telas de 18,5 polegadas de alta definição, possibilidade de usar o sistema de entretenimento gate-to-gate (do momento da partida ao momento da chegada) e portas de entrada PC / USB para recarregar as baterias de celulares, computadores e tablets.
Os novos assentos serão instalados nos A350-100, que contarão com 56 assentos Club Suite (executiva), outros 56 na econômica premium e 219 na classe econômica. Toronto e Dubai serão os primeiros destinos long haul a receber a nova Club Suite a partir de 1 de outubro de 2019.

Inicialmente, a primeira aeronave A350 fará vôos de curta distância entre Londres e Madri para permitir que as tripulações se familiarizem com a aeronave, com a nova cabine da classe executiva e seu layout.

ba3


Na segunda fase, a partir de 1º de outubro de 2019, a aeronave começará a fazer voos de longa distância. Durante este período, outras três aeronaves A350 se juntarão à frota da British Airways. Além disso, duas aeronaves Boeing 777 também receberão a nova cabine. A partir de 2020, novas aeronaves receberão a nova cabine.


PUBLICIDADE