Roosevelt Island o novo hotspot cor de rosa de Nova York

News
04 abril 2019
download 1

Nada melhor do que poder celebrar a  chegada do tempo ensolarado com um boa taça de vinho rosé nas mãos. A Roosevelt Island, uma ilha de 60 hectares no East River da cidade de Nova Iorque, foi renomeada pela  Vodka Three Olives como Roosevelt Island, agora totalmente pintada de cor-de-rosa.

Após o boom imobiliário, a cidade de Nova York reinventou Roosevelt Island e com isso a Rosé Vodka a bebida número um do país, escolheu a ilha para dar ilusão a cor da bebida pintando a cidade de rosa.

As autoridades municipais e a Vodka Three Olives organizaram uma festa de cerimónia pública de inauguração no centro turístico Rosévelt Island, para celebrar o acontecimento. “Este é um dia monumental para os fãs do Rosé em todo o país”, disse um porta-voz da Three Olives Vodka. “Os nossos fãs adoram o Vodka Rosé da Three Olives porque combina as suas duas bebidas favoritas numa só. Por isso, queríamos criar um destino colorido que refletisse o espírito do verão e da bebida”.

download 3

O chefe de Turismo da Ilha Roosevelt, April Gaddis acrescenta: “É o lugar ideal para criar conteúdos para as redes sociais, conviver com os amigos numa piscina cheia de flamingos insufláveis, enquanto se saboreia a bebida mais refrescante do verão”.

download 2

Os apreciadores de rosé são convidados a visitar o site RoseveltIsland.com para aprender mais e planear uma escapadinha até este local, incluindo os melhores lugares para conseguir aquela selfie perfeita. O teleférico Rosévelt Island, a estação de de metro nos seus tons rosa e o paredão da ilha são alguns dos hot spots recomendados.


PUBLICIDADE