Meliá abre novo hotel de luxo na Tanzânia

News
07 outubro 2019
me1

A Meliá Hotels International acaba de abrir as portas do primeiro hotel da marca Grand Meliá Hotels & Resorts na África. Localizado no coração de Arusha, este novo hotel reforça a presença da empresa em destinos de grande beleza natural e se torna seu terceiro estabelecimento na Tanzânia, juntamente com o exclusivo Meliá Serengeti Lodge e Meliá Zanzibar.

Este novo hotel possui 171 quartos luxuosos, decorados em estilo contemporâneo e sofisticado, com varandas privadas e vistas panorâmicas espetaculares do Monte Meru e dos belos jardins do hotel. Graças às instalações para eventos e reuniões, com vagas para até 600 pessoas oferecidas pelo resort, também visa atrair o turismo de negócios no qual é o epicentro diplomático do país.

me 2

Em consonância com o compromisso ambiental da Meliá Hotels International, o Gran Meliá Arusha foi projetado com materiais sustentáveis ​​e sem plásticos descartáveis, além de possuir um engarrafador de água no próprio hotel e um pomar que fornecerá produtos sazonais ao consumidor. restaurante do hotel.

Em relação à gastronomia, há opções como o Yellow Chili, focado em culinária indiana com as criações do chef Sanjeev Kapoor; o Saba Saba, de cozinha local e internacional; e o The Coffe Shop, que oferece café, chá e coquetéis com apresentações de música ao vivo.



PUBLICIDADE