Agentes revelam as tendências mais quentes de viagens e destinos em 2020

News
25 novembro 2019
v0

As últimas tendências, segundo agentes

Levar o seu negócio de viagens ao próximo nível começa com a compreensão do que seus clientes desejam. Uma pesquisa recente com mais de 300 agências de viagens patrocinadas pelo Apple  Leisure Group (ALG) em conjunto com a travAlliancemedia lança uma nova luz sobre os destinos, marcas e experiências que os viajantes buscam em 2020.

Viagem de aventura

Muitos agentes relatam ter visto um aumento no interesse do cliente em viagens de aventura, com mais de alguns apontando um salto nas reservas de cruzeiros de aventura para o próximo ano. A Abercrombie & Kent é uma dessas empresas que, com certeza, satisfaz os desejos dos clientes que buscam emoção, quer cobiçam a natureza e a vida selvagem ou experiências em lista de desejos.

Cruzeiros na Europa

O cruzeiro continuará sendo a principal fonte de negócios de muitas agências de viagens no ano novo, mas agora, mais do que nunca, os viajantes estão de olho na Europa, seja um cruzeiro fluvial encantador que lhes permita experimentar vários destinos por menos dinheiro e em menos tempo ou menos. A navegação escandinava ou mediterrânea mostra paisagens extraordinárias, vida selvagem e experiências únicas, como as luzes do norte. “Os cruzeiros na Europa estão quentes para o próximo ano e eu tenho mais reservas para 2020 do que já tive em 32 anos de negócios”, disse uma agência de viagens. A AmaWaterways e a Viking Cruises são apenas duas excelentes opções para os clientes que desejam navegar na Europa no próximo ano.

v3

México e AMResorts

“O México e o Caribe são sempre destinos quentes para nós. O AMResorts realmente começou a se encarregar do mercado. Nossos clientes adoram aventuras históricas e experiências gastronômicas”, disse um agente de viagens. Outro acrescentou que “2020 está com uma aparência incrível e os resorts com tudo incluído no México são quentes”. Vários agentes mencionaram especificamente destinos como Cancún e Cabo, com um chamando o último de “destino obrigatório”.

Jamaica e Caribe

Como um agente mencionou, o Caribe é sempre um destino quente e isso não mudará em 2020, pois vários agentes consultados relataram um aumento nas reservas de lugares como Aruba, Jamaica e Santa Lúcia, entre outros destinos. Com a temporada de furacões no Atlântico nos livros e as temperaturas frias começando a cair na maior parte dos EUA, você pode apostar que os clientes estarão de olho em uma escapada caribenha no ano novo.

República Dominicana

Após meses de notícias sensacionais e, em alguns casos, pouco pesquisadas, sugerindo uma conspiração nacional para prejudicar os turistas americanos, a República Dominicana está se recuperando e pronta para ressurgir como um destino de férias importante em 2020. “O DR está sempre com boa aparência, especialmente Punta Cana. Normalmente, uso o Majestic Resorts. Tenho muitos clientes que permanecem com eles. Além disso, a Excellence é um sucesso de vendas. 2020 está muito melhor até agora do que em 2019 “, disse uma agência de viagens. Outro agente disse que “o DR está voltando” junto com a marca Club Med.

v7

Maldivas

Mais e mais viajantes também estão expressando interesse nas Maldivas, um destino do sul da Ásia que oferece resorts de luxo, praias deslumbrantes e atividades emocionantes, como snorkeling e mergulho. “Destino quente: Maldivas. A previsão para 2020 é de 12 a 19% maior em receita que 2019. Aumento de 32% em grupos”, disse uma agência de viagens.

v8

Havaí e Las Vegas

Internamente, muitos agentes estão vendo um aumento no interesse pelo Havaí, um destino distante que não exige passaporte para os americanos. Além disso, a Southwest Airlines lançou voos para o Estado Aloha no início deste ano, tornando as ilhas mais acessíveis do que nunca. O Havaí também oferece aos visitantes uma variedade de experiências, de lojas e praias de classe mundial a caminhadas cheias de adrenalina, mergulho e outras aventuras. Em outros lugares dos EUA, a constante evolução de Las Vegas está gerando interesse entre os viajantes de hoje.

Fotos Google

Fonte Travel Pulse


PUBLICIDADE