As melhores séries do Netflix para quem ama viajar

Tips
28 fevereiro 2019

Você é daqueles que ama viajar e adora assistir séries? Que tal juntar essas duas paixões e curtir filmes e documentários preferidos sobre viagem que estão no Netflix.

Vamos conferir ?


 O Mundo Segundo os Brasileiros

o mundo segundo os brasileiros 1

Essa série traz brasileiros vivendo em diferentes regiões do mundo, sendo que cada episódio é focado em um país ou cidade. Você vai entender que realmente em cada lugar do mundo é possível encontrar pelo menos um brasileiro. Por que assistir ? O bacana da série é que tanto os lados positivos como negativos de cada lugar são expostos, e assim temos vários pontos de vista de um mesmo local.

Transpatagônia

transpatagonia

Esse documentário acompanha a vida do jornalista Guilherme Cavallari quando ele decide fazer uma loucura: percorrer toda a Patagônia de bicicleta. Para termos noção, são mais de seis mil quilômetros em uma região repleta de caminhos inóspitos, animais selvagens, tempo instável e muito frio. Por que assistir? Uma viagem de seis que durou levou seis meses  percorrendo as mais belas regiões da Patagônia

Wild Japan

wildjapan

Wild Japan é um documentário produzido pela BBC que mostra os tesouros ecológicos desse país que passa pela expansão da população humana, crescimento da indústria e desafios naturais, como terremotos e tsunamis. Por que assistir? Imagens lindas de lugares pouquíssimos conhecidos no Japão.

Capitais do Delito

capitais do delito


Connor Woodman viaja para as principais cidade turísticas do mundo (como Rio de Janeiro, Paris, Londres, Nova York, Buenos Aires e Barcelona) e mostra quais são os golpes mais aplicados em cada capital. Além de registrar flagrantes, Woodman se infiltra entre os criminosos para obter mais detalhes desses golpes. Por que assistir ? Capitais do Delito é o tipo de série que faz você ficar mais atento quando for viajar para não cair em golpes comumente dados em turistas.

Planeta Terra

planeta terra

A série foi filmada ao longo de cinco anos e é 100% focada na vida selvagem do planeta Terra. Não espere por pontos turísticos comuns nos episódios, já que aqui você vai se aventurar por matas fechadas, oceanos profundos, geleiras milenares e muitas regiões que dificilmente você visitaria. Por que assistir ? Lugares inusitados e estraordinários.

Jack Whitehall: Travels with My Father

Jack Whitehall Travels with My Father

A série mostra o comediante britânico Jack Whitefall e seu pai, Michael, em uma viagem pelo sudeste da Ásia.
Por que assistir? Série divertidíssimas com passeios super alternativos em destinos turísticos.


Chefs Table

Chefs Table

Essa série mostra comida como arte enquanto apresenta os chefs de cozinha mais extraordinários do mundo. O chef de cozinha brasileiro Alex Atala participa na 2ª. temporada da série.
Por que assistir? Cada episódio vai entrar na sua wish list dos sonhos!

Midnight Diner: Tokyo Stories

Midnight Diner Tokyo Stories

A série de ficção passa-se em um restaurante de Tóquio que funciona apenas da meia-noite às 7 da manhã. O proprietário e sua clientela contam sobre suas vidas enquanto saboreiam os pratos. Por que assistir? Tem vontade de conhecer Tóquio ? Depois de assistir aos primeiros episódios você vai saber porque conhecer esse destino.

Tales by Light

Tales by Light

Esse documentário acompanha fotógrafos famosos em suas explorações de lugares remotos captando imagens espetaculares.
Por que assistir? Uma verdadeira inspiração a destinos menos turísticos ao redor do mundo.

Sense 8

Sense 8

A série filmada na Coréia do Sul, México, Islândia, Índia e outros, conta a história de oito desconhecidos que compartilham sentimentos e habilidades enquanto tentam se livrar se um vilão.
Por que assistir? A série foi gravada em 15 cidades em 13 países diferentes. Uma viagem através do vídeo!



PUBLICIDADE