Onde ver flores desabrochando ao redor do mundo

Tips
02 maio 2019

Aqui estão algumas localidades ao redor do mundo que estão totalmente definidos por suas paisagens florais, oferecendo paisagens tecnológicas que valem o preço de uma passagem aérea.

1. FLORES DE CEREJEIRA NO JAPÃO

1

Em nenhum lugar a estação das cerejeiras se parece muito com o Japão . Há até uma palavra japonesa, hanami , especificamente dedicada ao ato de ver as lindas flores rosa.

Melhor localização: Monte Yoshino na prefeitura de Nara 
Melhor época: final de março – início de maio

2. TULIPAS NA HOLANDA

2

Você não pode visitar a Holanda e não esperar ver algumas exibições de tulipas de arco-íris. Há muitos lugares em todo o país para vê-los em flor – embora alguns sejam definitivamente mais cheios de turistas do que outros.

Melhor localização: Hillegom na zona rural ocidental (especialmente se você quiser fugir das multidões em Liseu Keukenhof) 
Melhor época: meados de abril

3. CALIFÓRNIA POPPY NO ARIZONA, EUA

3

As áreas ao redor de Tucson e do deserto de Sonora observam regularmente temperaturas escaldantes de até 48 ℃ no verão. Isso pode não ser o clima ideal para a maior parte da vegetação, mas flores badass como papoulas e cardos podem resistir ao calor.

Melhor localização: Catalina State Park (a unidade ao longo da Tangerine Blvd. é particularmente adorável) 
Melhor época: março – início do outono

4. BLUEBELLS EM DEVON, INGLATERRA

4

O solo ácido em Devon suporta o crescimento de jacintos, tornando-se o melhor lugar do país para ver as belezas roxas. E vamos enfrentá-lo: Spotting um tapete de flores silvestres na Inglaterraa é quase tão mágico quanto ele ganha.

Melhor local: Parque Nacional de Dartmoor (comece a esboçar seu Wuthering Heights – capítulos temáticos do Instagram agora) 
Melhor época: maio

5. GIRASSÓIS NA ANDALUZIA, ESPANHA

5

Os enormes trechos de terras férteis e ribeirinhas no sul da Espanha produzem alguns dos campos de flores mais espetaculares do planeta. Se você precisava de mais uma razão para fazer uma bela viagem de estrada andaluza , ai esta!

Melhor localização: Ronda, Málaga 
Melhor horário: Final de junho – agosto

6. LAVANDA EM PROVENCE, FRANÇA

6

Os trechos aparentemente infinitos de lavanda fazem da Provence um dos lugares mais bonitos (e cheirosos) da Françaa . Há uma razão para Cézanne pintar tanto a região.

Melhor localização: Sénanque Abbey, uma igreja do século 12 perto da aldeia de Gordes (foto) 
Melhor época: início de julho

7. HORTÊNSIAS NOS AÇORES

7

Os vales verdejantes, íngremes falésias à beira-mar e quedas de água fazem dos Açores um paraíso a ser explorado. Se jogue em paisagens cheias de hortênsias azuis e você terá um destino fotogênico.

Melhor localização: Ilha de São Miguel 
Melhor época: Julho – Agosto

8. LÍRIOS EM TAIWAN

8

Todos os anos, durante o final do verão, as montanhas e vilas em torno de Hualien, um município na costa leste de Taiwan explodiram com massas de orquídeas laranjas. Visite durante a alta temporada para participar de atividades com o tema lírio, incluindo passeios ecológicos e refeições usando flores como ingredientes.

Melhor localização: Mount Liushidan 
Melhor época: agosto – setembro

9. TREMOÇOS NA NOVA ZELÂNDIA

9

Embora as flores de tremoço de cor púrpura, rosa e azul não possam ser nativas da Nova Zelândia (elas vêm da América do Norte), elas realmente parecem florescer de forma mais vibrante na Ilha do Sul do país.

Melhor localização: Lago Tekapo 
Melhor época: Meados de Novembro – Dezembro

10. REI PROTÉA NA ÁFRICA DO SUL

10

Os litorais da Cidade do Cabo estão entre os melhores do mundo, ficando mais bonitos quanto mais se aproxima da Table Mountain. As encostas da montanha icônica contêm vários milhares de espécies de plantas, mas é o rei protéa que parece reinar o reino floral com mais orgulho.

Melhor localização: Kirstenbosch National Botanical Garden 
Melhor época: agosto – final de setembro

Fotos Getty Images



PUBLICIDADE