As experiências de hotel mais exclusivas do mundo

Tips
18 dezembro 2019
77

Esqueça os menus de travesseiros e minibares, esses hotéis estão oferecendo algo um pouco mais transformador. Em um ponto, a missão dos hotéis era manter os hóspedes dentro de seus quartos, mas essas experiências únicas são oferecidas apenas em hotéis em todo o mundo e são projetadas para fazer exatamente o oposto. De aulas particulares de polo a cavalo em um hotel no Uruguai a um almoço individual de chanko nabe com um lutador de sumô dentro de um estábulo de treinamento no Japão, pode ser necessário reservar um quarto de hotel para experimentar essas atividades irreais.

Festa com lutadores de sumô no Palace Hotel Tokyo

ONDE: Tóquio, Japão

E1

O Palace Hotel Tokyo é um peso pesado na cena dos hotéis de luxo de Tóquio, onde sua localização privilegiada, ao lado dos jardins do Palácio Imperial, oferece vistas deslumbrantes de seus 290 quartos de luxo. Mas, sem dúvida, a melhor perspectiva do hotel é reservada aos hóspedes que reservam o pacote “Grappling Tokyo”, também conhecido como “pacote de lutador de sumô”. O pacote vai aos bastidores da luta de sumô e, durante a entressafra (duas semanas até as temporadas de janeiro, maio e setembro), os hóspedes podem visitar os estábulos de treinamento de luta de sumô com um escritor e locutor de esportes de sumô e, em seguida, sentar-se com os próprios atletas para um saudável almoço de chanko nabe , o ensopado saudável, os lutadores cozinham e comem diariamente para se preparar para seu tempo no ringue.

Crie seu próprio show de fogos de artifício no Las Ventanas al Paraiso

ONDE: Los Cabos, México

E2

 É fácil encomendar bem no Las Ventanas al Paraiso , onde o menu de romance exclusivo do resort lista tudo, desde garanhões brancos a exibições de filmes particulares à beira-mar. O showstopper no menu do resort é o Create Your Own Fireworks Show, onde os hóspedes trabalham diretamente com a Cabo Fireworks Company para criar seus próprios displays personalizados com uma variedade de efeitos pirotécnicos, cores, efeitos, tempo e até música. Depois que os preparativos são feitos, cabe aos convidados onde e quando eles querem ver o programa, pois recebem um iPad especialmente projetado que iniciará o programa com o clique de um botão.

Pintar com artistas aborígines no Ayers Rock Resort

ONDE: Território do Norte, Austrália

E3

Muito antes de a gigantesca formação de rocha vermelha se tornar um Parque Nacional, e ainda mais antes de ser designada como Patrimônio Mundial da UNESCO, a terra que circundava Uluru era a casa do povo Anangu. Os descendentes de aborígenes ainda são encarregados da proteção e preservação da terra e começaram a oferecer experiências imersivas que dão aos visitantes uma visão de seus costumes e cultura locais. O Ayers Rock Resort realiza uma oficina diária de pintura por pontos, onde os hóspedes se sentam com um ancião local Anangu e um intérprete para aprender sobre a história do ofício e depois trabalham lado a lado com um artista Anangu para criar sua própria pintura aborígene.

Passeio com renas no Kakslauttanen Arctic Resort

ONDE: Lapônia, Finlândia

e4 2

Os iglus de vidro do Kakslauttanen Arctic Resort fizeram deste retiro do norte uma celebridade instantânea do Instagram, onde os hóspedes do hotel podem contemplar a aurora boreal a partir do conforto dos iglus de vidro aquecidos, imersos na neve. O resort também abriga uma série de experiências lideradas por indígenas, como o safari de renas liderado por um pastor de renas local. Os hóspedes embarcam em um trenó caseiro e seguem para seguir seus próprios caminhos na floresta cheia de neve da região da Lapônia finlandesa com um Sami local e suas renas liderando o caminho. As excursões durante todo o dia incluem um almoço ao ar livre preparado pelo guia Sami.

Aprenda o ukulele de um ancião havaiano no Four Seasons Resort Hualalai

ONDE: Kailua-Kona, Havaí

e5 3

O Centro Cultural Ka’upulehu, no Four Seasons Resort Hualalai, visa compartilhar o espírito de aloha com os hóspedes por meio de programas e aulas interativos que se aprofundam na rica cultura das ilhas e de seus habitantes originais. As aulas são ministradas por kupuna (anciãos do Havaí), e vão desde aulas de língua havaianas para Kahiko (antiga) ou ‘ Auana (moderno) aulas de hula. Não perca as aulas de ukulele com o “tio” Earl Kamakaonaona Regidor, um dos membros fundadores da equipe no resort.

Patim de gelo em uma ilha no Jumeirah Vittaveli

ONDE: As Maldivas

Não apenas a pista de gelo no Jumeirah Vittaveli é a primeira do gênero nas Maldivas, mas é a primeira pista de gelo sintética sustentável nas Maldivas que opera em um nível de energia zero. A pista foi batizada pelo medalhista de ouro olímpico Evgeni Plushenko em março de 2018 e agora está aberta a todos os convidados para patinação no gelo, jogos de hóquei no gelo e festas particulares. Um pacote inicial de US $ 75 vem com duas horas de patinação e inclui todos os aluguéis, um sundae de sorvete pós-patinação e algumas lembranças “super legais”.

ii

Aprenda a jogar polo de cavalo na Estancia Vik Jose Ignacio

ONDE: Jose Ignacio, Uruguai

e6 2

O pólo de cavalo ganhou popularidade no Hemisfério Sul na última década, especialmente no Uruguai, onde fica o campo de jogo mais procurado. O campo pode ser encontrado no refúgio privado de luxo Estancia Vik Jose Ignacio , com vista para a lagoa e para o Oceano Atlântico. Os hóspedes têm acesso exclusivo a aulas particulares de pólo e clínicas diárias que variam do nível iniciante ao intermediário. Na partida, cada hóspede recebe um malho Vik polo exclusivo do resort.

Pintar, fazer uma excursão e se envolver com artistas do The Inn and Spa at Loretto

ONDE: Santa Fé, Novo México

e7 1

Navegar nas mais de 300 galerias de arte de Santa Fe, 13 museus e inúmeros estúdios de artistas pode levar anos, mas com o The Inn and Spa no programa Art & Soul of Santa Fe de Loretto, os hóspedes podem ver com curadoria a vibrante cena artística da cidade. Juntamente com visitas particulares às galerias, o hotel oferece uma série de oficinas e experiências personalizadas com os artistas participantes do programa Artist in Residence, desde o aperfeiçoamento de pastéis com Lori Snable até galerias pop-up exclusivas de artistas emergentes inscritos no Institute of Arte do índio americano (IAIA).

Torne-se um mestre ninja no Four Seasons Hotel Kyoto

ONDE: Kyoto, Japão

e8

É difícil escolher apenas uma atividade única para experimentar enquanto estiver hospedado no Four Seasons Hotel Kyoto. A lista cada vez maior de ofertas verdadeiramente únicas do hotel inclui sessões privadas de meditação Zen com o monge-chefe das aulas de cerâmica Shoden-Eigen-in, Kiyomizu-yaki com um artesão local e sessões de lanterna de chibi-maru com um mestre de Kojima da décima geração. Se você tiver que escolher apenas uma, não perca a experiência ninja do hotel, onde aprenderá técnicas de respiração e meditação antes de aprender a dominar sua arma preferida: espadas ninja, estrelas Shuriken ou dardos Fukiya.

Nade com um atleta olímpico no Santuário de Camelback Mountain Resort and Spa

ONDE: Scottsdale, Arizona

e9 1

Em uma cidade mais conhecida por seu clima árido, não surpreende que as melhores experiências no Santuário no Camelback Mountain Resort and Spa sejam subaquáticas. Disponível em pacotes de uma, cinco ou dez aulas, os nadadores que desejam melhorar sua técnica de braçada podem reservar aulas particulares com a medalhista de ouro olímpica Misty Hyman na piscina de natação do resort. As aulas variam de sessões orientadas para fitness a sessões de treinamento de triatlo. Para um tipo de imersão totalmente diferente no resort, reserve uma massagem aquática na piscina aquecida do Watsu do spa para uma relaxante experiência de spa subaquático com um terapeuta licenciado do Watsu, é necessário traje de banho.

Placa de cinzas por um vulcão em Mukul, uma coleção do Auberge Resorts

ONDE: Guacalito, Nicarágua

e10

Onde a maioria dos hotéis pode evitar oferecer esportes radicais como pacotes regulares para seus hóspedes, a Mukul, uma coleção da Auberge Resorts , adiciona uma camada extra de incrível à sua oferta mais extrema: cinzas subindo em um vulcão. A proximidade do hotel ao vulcão Cerro Negro o torna o acampamento base ideal para se aventurar em uma aventura de embarque em cinzas de alta octanagem pelo vulcão. Os hóspedes de Mukul deixam o resort de helicóptero para a entrada definitiva para a visão antes de se prepararem para uma breve sessão de treinamento seguida de uma descida emocionante por uma enorme pilha de cinzas.

Durma no Safari no acampamento do Santuário Baines

ONDE: Delta do Okavango, Botsuana

e11

A Reserva de Caça Moremi, no Delta do Okavango, no Botsuana, abriga os Cinco Grandes (elefantes africanos, rinocerontes negros, búfalos africanos, leões e leopardos africanos), juntamente com uma série de outros mamíferos potencialmente mortais espalhados por esta reserva de vida selvagem densamente povoada. Juntamente com passeios de caça particulares com guias locais, o Sanctuary Baines ‘Campo retiro oferece aos hóspedes a experiência verdadeiramente única de dormir ao ar livre em um pátio privado. Embora cada uma das cinco suítes seja erguida do piso delta, a única coisa que separa os hóspedes do ar noturno é uma fina rede mosquiteira branca, enrolada em uma cama de dossel que a equipe desenrola do quarto e no pátio para convidados corajosos. Os hóspedes estão armados apenas com buzinas de ar de bolso e walkies talkies, mas a experiência vale cada segundo sem dormir.

Conheça e cumprimente os fantasmas no Crescent Hotel and Spa de 1886

ONDE: Eureka Springs, Arkansas

e12

Bizarre não começa a descrever os acontecimentos inexplicáveis ​​dentro deste hotel em Arkansas. Localizado longe dos roteiros mais conhecidos, logo acima da pequena cidade vitoriana de Eureka Springs, o 1886 Crescent Hotel and Spa foi classificado como o hotel mais assombrado da América em diversas ocasiões. Reserve o pacote Ghost and Spa para dois ingressos para o passeio fantasma noturno e as acomodações de uma noite em uma das suítes mais assustadoras deste hotel assombrado. Planeje passar a manhã seguinte no spa, relaxando e desintoxicando após uma noite de proximidade paranormal.

Acompanhe os gorilas no Volcanoes Safaris Bwindi Lodge

ONDE: Buhoma, Uganda

e13

O Volcanoes Safaris Bwindi Lodge em Uganda foi recentemente reformado para incluir oito suítes de luxo (bandas) e o novíssimo Forest Spa Humula mw ‘Ishamba . Apesar das adições, o principal destaque para os hóspedes continua sendo os encontros selvagens que ocorrem neste resort de luxo ecológico. O alojamento tem vista para a Floresta Impenetrável de Bwindi, onde os gorilas das montanhas andam livremente. Não é incomum ver esses gigantes relaxando nas proximidades do resort, mas o alojamento também oferece expedições exclusivas de rastreamento de gorilas que levam mais de oito hóspedes por dia para a selva para ter uma visão mais detalhada do estilo de vida e dos meios de vida dos gorilas de Uganda.

Aulas de jardinagem em inglês no The Deer Path Inn

ONDE: Lake Forest, Illinois

e14

Para o ávido jardineiro, os princípios da jardinagem inglesa são o I Ching da paisagem. O jardim inglês ideal é uma confluência de informalidade estruturada, onde o design e a seleção dos elementos naturais e artificiais trabalham juntos para criar uma aparência de perfeição selvagem (TRADUÇÃO: não é fácil). A equipe de paisagismo do Deer Path Innaperfeiçoaram a arte do jardim inglês, tendo até participado do aclamado Chelsea Garden Show em Londres. Os paisagistas fazem passeios pelos jardins, mas também oferecem sessões particulares de jardinagem para qualquer pessoa interessada em aprender mais sobre as técnicas de jardinagem em inglês de colheita, poda e plantio. Combine a experiência com o pacote Jardim Botânico do Inn, que inclui uma visita guiada ao Jardim Botânico de Chicago com um piquenique inglês para a melhor experiência no jardim. Reserve um jantar no Garden Courtyard para saborear coquetéis especiais decorados com flores inglesas que acompanham um menu especial de degustação à base de plantas.

30 garrafas de cristal e hidroaviões em espera

ONDE : Little Palm Island Resort & Spa , Little Torch Key, Flórida

e20

Perfeitos para casamentos e reuniões, por US $ 1 milhão em dólares, os hóspedes terão uso exclusivo da ilha privada em Florida Keys por quatro dias e três noites – incluindo 30 suítes de um quarto. Como se isso não bastasse, cada suíte tem uma garrafa de Cristal esperando (30 garrafas no total), a bagagem Tumi é enviada a todos os hóspedes antes da chegada e dois hidroaviões (mais pilotos), uma limusine e um motorista estão sempre em espera . Em sua última noite na ilha, eles organizarão um show de fogos de artifício na grande final.

Aulas de esqui alpino com um atleta olímpico

ONDE : L’Apogee Courchevel , Courchevel, França

e19

Localizado em um dos principais destinos de esqui do mundo, é justo que os hóspedes do L’Apogee Courchevel – na famosa região de Trois Vallées – possam treinar com os melhores. Por US $ 2.300 por dia, incluindo acomodações noturnas, o hotel cinco estrelas oferece aulas particulares de esqui com a tripla medalhista olímpica (e 15 vezes campeã francesa) Florence Masnada em parceria com o exclusivo Somewhere Club. Cada dia inclui um treino matinal, esquiar no Trois Vallées, exercícios de recuperação e um pow-wow pós-esqui com bebidas no chalé.

Uma caverna de vinho privada

ONDE : Rancho Calistoga , Napa Valley, Califórnia

e18 1

Aninhado em um desfiladeiro particular no Upper Napa Valley, o Calistoga Ranch oferece um pacote romântico que tira proveito da região vinícola mais famosa dos Estados Unidos. Os hóspedes podem ficar no Estate Lodge de dois quartos e 2.400 pés quadrados – com um amplo deck, área de estar externa, banheira de hidromassagem privativa e jardim de ducha externa – e desfrutar de um jantar à luz de velas para duas pessoas na majestosa caverna de vinho de Calistoga, esculpida nas encostas da colina . O jantar na caverna, embaixo do lustre de ferro, apresenta música ao vivo de violino, um menu completamente personalizado para seus desejos e uma garrafa de Screaming Eagle 2007, Cabernet Sauvignon, avaliado em US $ 8.000.

Um tour privado pelo Vaticano

ONDE : Roma Cavalieri Waldorf Astoria , Roma, Itália

e17 1

Os viajantes da Cidade Eterna têm muitos benefícios à sua espera no Rome Cavalieri. Por US $ 2.550 por noite, você fica em uma suíte de topo, com vantagens que incluem um traslado de e para o aeroporto em uma Mercedes S Class, uma taça de champanhe e canapés de boas-vindas, acesso gratuito ao Imperial Club & Grand Spa e um 7 menu de degustação de dois pratos no La Pergola – o único restaurante Michelin de três estrelas em Roma, com mais de 60.000 adegas de garrafa. Melhor ainda, você fará um tour privado pelo Vaticano, Capela Sistina e Basílica de São Pedro, além de passeios pelas quatro basílicas, incluindo São Pedro, São João no Laterano, Santa Maria Maior e São Paulo fora as paredes.

Sua própria praia australiana privada

ONDE: qualia , Ilha Hamilton, Austrália

e17

Um dos melhores resorts de luxo do mundo, o qualia oferece aos viajantes um pequeno pedaço do paraíso na remota Ilha Hamilton, nos Whitsundays da Austrália. Por US $ 9.000, os hóspedes podem desfrutar de três noites no arejado Beach House de dois quartos (onde Oprah ficou durante sua famosa viagem à Austrália), apresentando uma piscina infinita privativa de 10 metros de comprimento e um enorme deck com vista para os domingos de Pentecostes. O pacote inclui um helicóptero para sua própria ilha particular, onde os hóspedes experimentarão o almoço para dois e uma garrafa de champanhe. Depois de voltar para a Beach House, você terá um jantar privado à luz de tochas, no estilo de solteiro.

Café da manhã com girafas

ONDE: Nairóbi – Quenia

e15

Ver girafas de perto é um momento fascinante de qualquer safári pela África. Mas você já imaginou dividir um café da manhã com estes carismáticos animais? Isso é possível no Giraffe Manor, um estabelecimento hoteleiro localizado nos arredores de Nairóbi, capital do Quênia, e que fica no meio de um santuário habitado por girafas.  Os bichos costumam enfiar seus pescoções nas janelas de uma das salas do hotel para comer alimentos ao lado de hóspedes tomando café da manhã. É um momento extremamente divertido para os clientes e que rende grandes fotos (espere ver seu Instagram bombar com uma imagem destas). A estadia no Giraffe Manor custa a partir de US$ 620 dólares

Peça de teatro na suíte

ONDE: Londres  – Inglaterra

e16

Localizado em Londres, na Inglaterra, o Shangri-La Hotel at The Shard oferece um experiência extremamente inusitada para seus hóspedes: é possível assistir a uma peça de teatro dentro de uma das mais luxuosas suítes do hotel. A ideia é oferecer um espetáculo artístico intimista para o turista.  “O público é convidado a curtir a peça bem de perto, o suficiente para ver nitidamente as expressões nos rostos do elenco. Essas reuniões íntimas, aliás, eram comuns na época de Shakespeare, quando atores se juntavam para realizar performances particulares para a aristocracia britânica”, informa a rede Shangri-La Hotels and Resorts. As encenações no Shangri-La Hotel at The Shard são de autoria dos aclamados dramaturgos Noël Coward e John Van Druten, e são realizadas em suítes com janelas panorâmicas, que exibem a paisagem urbana de Londres como pano de fundo. É possível contratar um pacote de 685 libras esterlinas (aproximadamente R$ 3.250) que inclui hospedagem no hotel e direito de assistir à peça na companhia de outras pessoas.  Este serviço de entretenimento só será realizado até o dia 31 de janeiro de 2019.

Fotos Referência Google


PUBLICIDADE