O impressionante Dubai Frame

Curiosidades
16 fevereiro 2021
1 10
Fotp by Visit Dubai Frame

O Dubai Frame, com 150m de altura, é uma impressionante conexão de passagem do passado, ao presente e às visões do futuro no Emirado de Dubai, localizado em Zabeel Park.

Semelhante a uma moldura, o distrito histórico de Dubai pode ser visto ao norte, enquanto o sul oferece vistas deslumbrantes do horizonte moderno da cidade.

O design é único, polêmico, moderno e elegante.

3 1

Mais de 15.000 m² de revestimento de ouro foram usados ​​para cobrir o exterior.

2 1

A moldura foi construída para ser palco de lazer aos turistas que podem vislumbrar do alto dis seus 48 andares a maravilhosa vista da cidade.

Ainda é possível conhecer toda a história dos Emirados Árabes através de exposições no espaço.

4 1

Os visitantes podem vivenciar o passado, o presente e o futuro da terra ao céu. Por exemplo, a história do passado da cidade é contada usando a tecnologia mais recente, combinando animações e efeitos holográficos com música tradicional e cheiros aromáticos para transportar os visitantes de volta no tempo.

Pise na ponte transparente de vidro opaco de 50 m de comprimento no Sky-deck. Feito de cristal líquido com um filme subjacente acionado por sensores, o chão se torna claro apenas quando um visitante passa por ele. Olhe para o chão, enquanto se sente como se estivesse andando no ar.

Não perca a Zona do Futuro, onde um túnel do tempo envolvente revela como será a aparência de Dubai em 50 anos, completa com táxis voadores, vida subaquática e incríveis missões espaciais. Os ingressos custam apenas AED50 para adultos, AED20 para crianças e crianças menores de três anos não pagam.

Para ingressos, ofertas, horários de funcionamento detalhados e muito mais para o Dubai Frame, basta verificar o site abaixo.

Foto Visit Dubai


PUBLICIDADE