A magnífica beleza do Parque Florido de Ashikaga

Curiosidades
14 abril 2021
wisteria N8N46TT
Por twenty20photos

O Ashikaga Flower Park foi inaugurado em 1968 com o nome de “Fazenda Hayakawa”. Em 1997, ele foi realocado e agora ocupa 94.000 metros quadrados (23 acres).

Durante essa mudança, algo impensável aconteceu. Uma árvore de glicínia de 130 anos foi arrancada e transplantada para o novo local. Agora com mais de 150 anos, esta grande glicínia ainda existe e simboliza o próprio parque . Com mais de 1.000 metros quadrados, esta árvore foi designada como monumento nacional pela Prefeitura de Tochigi.

Ele também foi nomeado um dos “ 10 melhores destinos dos sonhos do mundo ” em 2014, e a CNN o comparou à árvore das almas fictícia apresentada no filme Avatar de 2009. Além dessa incrível maravilha natural, você pode experimentar um túnel de 80 metros de glicínias brancas ou Kibana amarela, milhares de azaléias, centenas de outras flores e luzes de inverno. As flores em si também são iluminadas à noite , proporcionando uma experiência verdadeiramente sobrenatural.

Wisteria é chamada de fuji em japonês. Assim como a montanha que tem um nome semelhante, esta flor é muito querida pelo povo japonês. Parente da ervilha, esta videira ornamental pode ser treinada para crescer em formas fabulosas. Dois túneis de 80 metros enfeitam o parque, um de glicínias brancas e o outro de Kibana amarelo semelhante a glicínias .

Foto

Fonte jrailpass


PUBLICIDADE