Fan Tour pela Espanha by Paula Maluf

Destinos > Espanha > Sem categoria
20 outubro 2021

A convite da operadora @terezapereztours estou indo para a Espanha com o propósito de conhecer alguns hotéis incríveis em Madri, Ibiza e Barcelona.

Para quem não sabe a Tereza Pérez além de ser um agência é também uma operadora da qual nós da @PamaTours e @checkincompaulamaluf temos parcerias muito boas e com muito benefícios.

A viagem foi maravilhosa.

Confira baixo tudo o que conheci e vivenciei por lá!

▪️Madri

E aqui estou novamente nesse cidade adorável!

Mesmo não sendo a minha primeira vez por aqui Madrid continua alegre e vibrante a qualquer hora.

Além de seus famosos museus, das suas ruas movimentadas com todo o tipo de lojas, restaurantes com gastronomia mundial ou vida noturna imbatível, a cidade nos surpreendente com seus charmosos e tranquilos pontos históricos, com bares centenários tradicionais e familiares onde os amigos se encontram para um drink, bairros de todos os tipos e centros culturais que oferecem um turismo alternativo.

Hoje é só o primeiro dia de muitas coisas que vamos vivenciar por aqui. Empolgada é a palavra!

11
13

▪️Corral De La Moreria

Nosso primeiro passeio em Madri foi bem marcante. Nada mais simbólico e cultural do que assistir a um show de Flamenco no Corral De La Moreria.

Um animado show que acontecem geralmente em tablaos que são restaurantes que possuem um pequeno palco entre as mesas onde acontecem as apresentações.

O Corral de la Moreira, fundado em 1956, considera-se o mais famoso tablao da Espanha e do mundo.

O Corral de la Morería é também um restaurante Michelan de especialidades espanholas e está localizado no centro histórico de Madrid.
No atual momento, devido as restrições do Covid, o restaurante não está funcionando, mas é super recomendado. É o único
restaurante Michelan que tem show junto.

Eu fiquei encantada com o espetáculo!

O coração bate forte, cheio de sentimentos, junto com as batidas dos pés no chão e a emoção das senhoras cantando! Emocionante!!

Em uma viagem à Espanha, assistir a um espetáculo de flamenco é algo que faz parte da experiência de visitar o país.

243100701 3084953811726633 6399055267733178615 n 1

▪️Museu Reina Sofia

Hoje fomos conhecer o Museo Reina Sofia: uma das galerias de arte mais intrigantes de Madrid.

O museu impressiona. São mais de 20.000 pinturas dos artistas mais famosos da Espanha. Dentre alguns estão Picasso, Dalí e Miró com coleções permanentes neste museu. Aqui está o famoso quadro Guernica de Picaso.

O complexo é composto por quatro sedes: duas no Paseo del Prado (Edifícios Sabatini e Jean Nouvel) e duas no Parque El Retiro (Palácios de Cristal e de Velázquez).
O Museu Reina Sofia é imbatível para os amantes da arte em uma visita a Madrid.

Nós tivemos um guia espetacular que nos contou com muita representação a história da arte no olhar de Miró, Picasso e Salvador Dali!
Melhor guia que já tive até hoje!

243479801 879361706046666 5955086501807275087 n




▪️Ibiza

Pequenas enseadas banhadas pelo azul intenso do Mediterrâneo, florestas de pinheiros que praticamente abraçam o mar, vilas sonolentas cheias de charme rural, clubes de praia luxuosos, acomodações em ambientes paradisíacos …isso define Ibiza!

No entanto, são os ilhéus (eivissencs) e seus visitantes que a tornam especial. Há muito tempo, Ibiza atrai personagens hedonistas e boêmios ricos, e os habitantes locais permanecem decididamente indiferentes a respeito dos fashionistas e celebridades de cabelo curto que hoje se aglomeram na ilha.

Durante anos, Ibiza foi a fuga hippie europeia, mas hoje em dia é a extraordinária cena de discotecas que a maioria das pessoas vêm aqui para experimentar.

A ilha pode reivindicar fortemente ser a capital das discotecas do mundo, com praticamente todos os DJs mais famosos do mundo e muitos outros músicos menores se apresentando aqui durante a temporada de verão. No entanto, se você visitar entre outubro e maio e você encontrará uma ilha muito mais tranquila – apenas um clube (Pacha) e alguns bares descolados permanecem abertos durante o inverno.

Hoje fomos conhecer a cidade murada e todo seu charme! Fiquei impressionada com a cidade com casinhas brancas e ruas de pedra bem estreitas! Me lembrou um pouco Mykonos!

As discotecas não estão abertas ainda por causa do Covid, mas mesmo assim, a cidade tem todo um lado gourmet e de uma beleza única!
Estou realizando um sonho de estar aqui!

11 1
14 2
18 1




▪️Six Senses Ibiza

Um dos motivos dessa viagem a Espanha foi para conhecer o Six Senses em Ibiza!

Aqui, neste hotel você realmente vai descansar, reabastecer e se reiniciar.

A qualidade da comida, a atenção aos detalhes e as experiências oferecidas são simplesmente incomparáveis na ilha, senão em todo o arquipélago das Baleares. Tudo impressiona por aqui!!

Bem – estar e comunidade são as palavras-chave aqui, com uma lista impecável de aulas e cursos de ioga yin e movimento primitivo a culinária, decapagem e cerâmica.

Há um quarto para cada orçamento, desde que você ganhe ao norte de seis dígitos.

O spa é impecável, a piscina infinita é sublime e os hóspedes podem praticar remo ou caiaque em uma escada diretamente para o mar.

Ou SEJA, vale o investimento. Tudo maravilhoso.

1
7

▪️Formentera

Ibiza pede um passeio de barco! E eu particularmente adoro!!


Nosso roteiro de hoje foi embarcar rua as ilhas de Formentera que ficam aproximadamente 40 minutos de Ibiza.
Formentera é uma ilha conhecida como a contraparte descontraída de Ibiza, com lindas praias e um clima hippie, cujas águas cristalinas são ótimas para se fazer stand up paddle, natação e mergulho com snorkel.


A dica nesse passeio é simplesmente aproveitar o sol e a cena do convés de seu barco ou se preferir escolher um restaurante glamoroso na costa dentre diversos para almoçar ao som do barulhinho do mar.




1 2

▪️Hotel Mandarin Oriental Barcelona

Há uma razão pela qual o Mandarin Oriental, Barcelona, figura ano após ano nas listas dos melhores hotéis, não apenas em Barcelona, Espanha, mas no mundo todo.

Cada detalhe é absolutamente perfeito, desde os porteiros amigáveis até o lobby impecável.

O total de 120 quartos e suite Mandarin Oriental é um dos mais luxuosos hotéis de Barcelona, e certamente tem uma das marcas mais reconhecidas do hotel na cidade. Ele tem uma excelente localização no Passeig de Gracia, e oferece todas as comodidades de alto nível que se esperaria de cadeia, incluindo um telhado de imersão piscina , um belo spa , e vários restaurantes.

Tomar um café da manha no Mandarin Oriental, naquela sala toda branca é simplesmente inesquecível!!!!!

Vale cada centavo!!!!

Super recomendo!




1 3

▪️Bairro Gótico

Hoje fizemos um passeio muito legal aqui em Barcelona. Fomos conhecer o Bairro Gótico, um lugar que remonta a mais de 2.000 anos e é um dos bairros mais comentados da cidade.

Repleto de charme do velho mundo, captura muito bem o ambiente de séculos atrás. Tudo por aqui é medieval, um mundo pitoresco e sem trânsito, onde quase todos os detalhes arquitetônicos parecem congelados na Idade Média. Fiquei encantada de ver.

Aqui o que não faltam são atrações culturais e coisas divertidas para se fazer.

Começamos com a catedral e, em seguida, continuamos em um passeio pelas igrejas e museus, absorvendo a história ao longo do caminho.

Outras opções são:
✔️Aprender sobre o passado judaico de Barcelona em El Call , antigo bairro judeu de Barcelona.
✔️Explorar o antigo terreno de pisão de Picasso.
✔️Ver o primeiro projeto de Gaudi, a Plaça Reial.

Não importa quanto tempo você vai gastar explorando, você sempre encontrará outra praça encantadora ou um beco misterioso.

Sem dúvida uma região imperdível!





▪️Soy Perdita

Sem palavras para agradecer a @ultimatebcn pela noite maravilhosa! Após um tour a noite pelo bairro gótico, ela nos levou a um bar secreto que se chama Perdita @soyperdita . Esse bar foi um bordel no século XIX e princípios do XX .

Após uma aula de como se fazer um gin tonic com um gin chamado Gin Mare (que eu amei) , fomos presenteados com jantar preparado pelo chef Jordi Alcaraz, @the_jor_di. Ele trabalhou muitos anos com o famoso Quim de La boqueria. O menu foi feito especialmente para o grupo, servimos tapas tradicionais de diferentes áreas da Espanha acompanhados por cocktails com Gin Mare.

Uma noite sensacional!!!!

1 5

PUBLICIDADE