Hoteis super luxuosos

Tips
12 janeiro 2022

O luxo é definido como o estado de grande conforto e uma vida extravagante e pode ser experimentado em todo o planeta, principalmente em hotéis.

Se você está sonhando em viajar para um local único na vida, em busca de inspiração de serviço de mordomo e piscinas privativas a comodidades e regalias incríveis, daremos a você algumas opções dos hotéis listados como os mais luxuosos do mundo.


Titanic Mardan Palace – Turquia

TKH balayi oteli genel gorunum 69db3d66e27bx1044

O Mardan Palace é um hotel de luxo com sede em Lara, Antalya, com um custo informado de aproximadamente US $ 1,4 bilhão. Com mais de 560 quartos de hotel equipados com amenidades Hermes, é comumente conhecido como o resort de luxo mais caro da Europa.

Cada quarto tem uma varanda com vista para as Montanhas Taurus, o Mar Mediterrâneo ou a piscina.

A obra foi inspirada foi inspirada no Dolmabahce Palace em Istambul,símbolo máximo do Império Otoman onde incluem um spa de 1.000 metros quadrados, 4 aquários onde vivem cerca de 2400 espécies aquáticas.

Ainda possui a maior piscina natural do Mar Mediterrâneo e uma praia particular com 9 mil toneladas de areia importadas do Egito. E para completar há também um recife onde os hóspedes podem nadar e mergulhar entre os peixes em um ambiente controlado.

Em sua construção, foram utilizados mais de 10 mil metros quadrados de ouro e 23 mil de mármore italiano, além de 500 mil cristais. O hotel recebeu prêmio internacional de design.

Perfeito para viajantes que desejam combinar conforto com luxo, o hotel inclui móveis forrados de veludo, pisos de madeira exótica e interiores de banheiro de mármore.


Burj Al Arab, Dubai

GettyImages 185500206

Sim o Burj Al Aráb é considerado um dos hotéis mais luxuosos do mundo!
Além disso leva o mérito de ser o único hotel de sete estrelas do planeta e também o mais alto e um dos mais caros do mundo.

Construído para representar a vela de um dhow árabe, o Burj Al Arab é
facilmente um dos hotéis mais extravagantes do mundo. Dentre as maravilhas que oferece você poderá escolher um menu de travesseiros com nove tipos.

As paredes são folheadas a ouro de 24 quilates e você poderá desfrutar de amenidades Hermes de tamanho normal em todas as suítes.

Todas as suítes são duplas sendo a menor com uma área de 169 m², enquanto a maior ocupa uma área de 780 m². 

E se tiver coragem e bolso para se hospedar na suíte Royal prepare-se para desembolsar mais de US$ 28.000 por noite.

O hotel possui nove restaurantes, incluindo um restaurante subaquático e um restaurante panorâmico  localizado a 200 metros de altura em um cantilever de 27 metros, spa e piscinas. E no heliponto foi construída uma quadra de tênis!!

Este destino magnífico oferece serviço de classe mundial até o serviço Rolls Royce com motorista.

The Westin Excelsior

lobby

Oferecendo a verdadeira experiência do “Imperador Romano”, o The Westin Excelsior não é apenas um hotel de luxo, mas também um marco valioso.

Construído em 1906, o hotel tem uma linhagem impressionante no bairro da Via Veneto.

Embora a maioria dos quartos seja acessível, sua peça de resistência é a suíte Hoteis super luxuosos, que foi reformada a um custo de US $ 7 milhões. Este casulo de luxo exclusivo se estende por dois andares completos, tornando-se a maior suíte da Itália.

Com móveis de estilo império, piscinas cobertas decoradas com os banhos de Pompeia e lustres boêmios, o Westin Excelsior se tornou um símbolo da opulência italiana.

Também famoso por seu Café Doney, o lounge bar costuma ter cantores de ópera como entretenimento durante o brunch de domingo.

Perfeito não?


▪️The Mark -Nova York

83d46297cef3c809a9b929c5a851f31a

Imagine um hotel criado por um time dos sonhos de talentos. Do chef Jean-Georges Vongerichten ao designer Jacques Grange e ao perfumista Frédéric Malle: bem-vindo ao The Mark.

Tudo sobre esta grande dama clássica do Upper East Side é projetado em torno de experiências exclusivas o suficiente para que nomes como Michael Kors, Anna Wintour e as Oprah Winfrey’s de todo o mundo façam check-in sempre que podem.

Entre no saguão e você saberá que é um hotel diferente graças ao dramático piso em preto e branco de Jacques Grange, a coleção com curadoria de obras de arte contemporâneas e os sofás elegantes de Paul Mathieu.

As vantagens adicionais incluem um quiosque de engraxate de John Lobb, um salão de cabeleireiro interno de Frédérick Fekkai.

Mediante solicitação, você encontrará disponível um hotel que oferece um triciclo-carruagem direto para a luxuosa loja Bergdorf Goodman e o aluguel de um veleiro de 70 pés.

A assinatura do The Mark é fazer tudo de forma especial: até as ilustrações encantadoras nas garrafas de shampoo são feitas pelo artista francês Jean‐Philippe Delhomme, assim como a fragrância de “flor jurássica” que se espalha pelo hotel, criada pelo mestre perfumista Frederic Malle.

Inaugurado em 2008, o hotel é um ícone da cidade e a encarnação do que é a vida luxuosa no Upper East Side de Nova York. Experimente!k


PUBLICIDADE