Destinos incríveis para passar a virada do ano!

Sem categoria
08 dezembro 2022

Você já se decidiu sobre onde passar a virada do ano?

Veja algumas dicas de hotéis e resorts pelo Brasil para você entrar com o pé direito em 2023!


🏨 Hotel Kilombo Villas & Spa

📍Tibau do Sul

92DF64C0 3BFB 447D 9BC2 019BECD50688

Já imaginou passar a virada do ano em um paraíso totalmente ecológico em Tibau do Sul próximo a Praia da Pila, no RN, de frente a uma praia deserta e isolada, onde tartarugas fazem seus ninhos e golfinhos visitam suas águas?

Pois é , esse paraíso existe e convida você a desconectar-se mundo, apenas contemplando as belezas naturais que ele oferece dentro de um cenário luta moderno associado às últimas tecnologias.

O local conta com 5 villas exclusivas com 9 tipos diferentes de acomodação.

Escolhendo o Kilombo como destino neste Réveillon, viverá uma conexão profunda com a natureza e com a sustentabilidade onde é possível desfrutar de momentos de ligação e imersão,  sentindo-se mais livre em meio ao paraíso. 

Receber o novo ano de frente a uma praia quase deserta onde tartarugas vem por seus ovos e golfinhos visitam suas águas é simplesmente maravilhoso e inesquecível! 🌟💫⭐️

🔝Eu pessoalmente estive aqui e AMEI o hotel, serviço e lugar!! 🥰

🏨Hotel Fasano

📍Angra dos Reis 

5FF8BA7A 37B8 4292 981E 330672F0DACB

Nada melhor do que passar a virada do ano de frente pro mar não é mesmo?

Reconhecido internacionalmente como sinônimo de qualidade e serviço impecável, o Fasano Angra dos Reis além de estar em uma localização privilegiada com vista de 180 graus para o mar a partir das janelas do chão ao teto na área de estar em estilo loft l, possui tudo aquilo que você procura na forma de serviço de alta qualidade. 

São 60 amplos apartamentos na praia da Costa Verde, com vista para o mar e para o campo, além de um sofisticado spa de 2 mil metros quadrados destinado ao bem estar e tratamentos voltados ao público adulto e infantil. Para amantes do golfe o hotel possui um com 180 buracos. 

O empreendimento possui também fitness center, quadras de tênis e poliesportiva, boulevard de lojas e dois restaurantes de conceitos distintos para atender a diferentes momentos gastronômicos do dia.

Há também uma série de atividades disponíveis no hotel, desde trilhas locais até passeios de barco as ilhas.

Lindas praias, cachoeiras, natureza e muita animação são a combinação perfeita para receber 2023 com toda a energia de Angra dos Reis.

🏨Carmel Taíba Exclusive Resort 

📍São Gonzalo do Amarante -CE

4DBCA107 E137 4632 916D C816415B646C

Aqui vai mais uma dica incrível para você passar o seu reveillon. E posso afirmar que é um destino incrível, pois já estive no Carmel Taíba Resort algumas vezes. 😉

A começar pela sua localização, de frente para o mar e pelo seu paisagismo que dá um toque todo especial nos 20 mil metros quadrados em cima de um rochedo na ponta da Praia da Taíba, a 1h20 de Fortaleza.

O projeto de super moderno encanta. São apenas 36 acomodações divididas em 5 vilas, cada uma com sua particularidade, e todas muitos espaçosas, luxuosas e muito bem equipadas. Destes 24 têm piscina privativa, algumas todas de vidro, outras debruçadas no pontal vista mar.

O legal daqui são as experiências exclusivas que o hotel proporciona para os hóspedes desde passeios de bike pelas praias, de bug pelas dunas até churrasco de pescado na fogueira.

E se você ainda não provou da culinária cearense se prepare: TUDO absolutamente TUDO servido aqui é espetacular. Alta gastronomia mesmo!!

Motivos não faltam para o Carmel Taíba Resort estar na sua lista de desejos para a virada do ano! 

🏨Vila kalango

📍Jericoacoara- Ceará 

7D0A9E9D 50AF 4AEC A64A AEC7BAD74D96

A Vila Kalango é o oásis de Jeri! 

Colada à Duna do Pôr do Sol e é a única a manter os coqueiros centenários típicos. A simplicidade e o charme da cultura local, com uma equipe de gente da terra, recebe você como se estivesse em casa

São apenas 24 bangalôs, distribuídos entre palafitas, bangalôs e apartamentos a poucos metros do mar que fazem da Vila Kalango um lugar de muito charme para quem está em busca de reconexão com a natureza, sossego, conforto e exclusividade. 

Por aqui o vento é constante e o mar está à sua porta. Um lugar para estar em paz e conversar com a natureza!

A pousada também conta com o WSC Brasil, um lugar dedicado aos velejadores com guarderia inclusa na diária, downwinds, coachings para você se aprimorar e aulas, com todo o suporte necessário para se aventurar de Kitesurf, Wingfoil, Windsurf, SUP, Surf e muito mais. 

Outro detalhe por aqui é a sustentabilidade que pulsa nos mínimos detalhes. Por isso, os calangos e outras espécies locais vivem em harmonia no oásis e se expressam em visitas ilustres.

E por que não buscar um destino que irá te proporcionar isso é muito . Isso sim é começar 2023 com tudo!

🏨 Vogal Luxury Beach Hotel & SPA

📍Ponta Negra – Natal 

18D72E87 34D7 467C 8DC6 62AA7B20E01C

E porque não optar por pular as 7 ondas durante a virada do ano em um exuberante cenário localizado no nordeste mais especificamente no Vogal Luxury Beach Hotel & SPA?

Único em sua exclusividade e sofisticação o Vogal é design, gastronomia, bem-estar e cultura.

Todos os 84 apartamento tem vista para o mar da praia de Ponta Negra 

com uma simpática varanda a disposição. 

Um dos pontos altos do hotel sem dúvida alguma é o SPA. Se já não bastasse a assinatura L´Occitane, que já significa alto padrão nos serviços oferecidos, o lugar perfeito para relaxar no Vogal Hotel ainda oferece uma infraestrutura superior a maioria dos spas de hotéis brasileiros. 

Apesar de não ser o estilo resort família, quem for com os filhos terá a disposição uma gama de serviços para todas as idades. Desde brinquedoteca, salão de jogos até um cinema

Escolher começar o ano no Rio Grande do Norte é escolher estar de frente com uma natureza exuberante e diversificada com experiências únicas!

🏨FAZENDA SANTA VITÓRIA 

📍Queluz

CBE5CCCA 9961 4E26 BDFF 855B29346A03

Já pensou em passar seu reveillon no interior paulista com bastante sossego e rodeado por uma natureza exuberante?

Uma excelente opção é a Fazenda Santa Vitória é localizada em Queluz, município de divisa de São Paulo com o Rio de Janeiro.

São  mais de mil hectares emoldurados pela Serra da Mantiqueira.

O casarão do século XIX que foi uma antiga fazenda de café guarda toda simplicidade e luxo da época.

São apenas 13 suítes. Sete delas estão na Sede, outras quatro mais no estilo contemporâneo no Quintal e duas Casas da Montanha, com suítes e cozinha completa integrada.

Destaque para a culinária sazonal, com ingredientes cultivados na propriedade de mais de 4.000 hectares ou pequenos produtores da região.

Aqui a diversão é andar a cavalo , pedalar  de bicicleta, jogar tênis, aproveitar a sauna seca e caldário aquecidos a lenha, mergulhar na piscina e ainda se aventurar pelas belíssimas de quedas d’água, com rio e pequenas cachoeiras.

🏨Pedras do Patacho

📍Pôrto das Pedras – Alagoas

FA6A3899 85A9 41CA 913D D0960B889951

Para estreitar o contato com a natureza e desacelerar o ritmo nada melhor do que o hotel Pedras do

Patacho, um refúgio inserido às maravilhas naturais de Alagoas. 

Uma ampla faixa de areia branca, águas mornas e uma vegetação praticamente intocada esperam por você na virado do ano.

A Praia do Patacho, localizada em meio à Rota Ecológica de Alagoas, destaca- se pelo seu visual paradisíaco e é o destino perfeito para quem valoriza a natureza e, acima de tudo, a tranquilidade.

A natureza em sintonia com a modernidade é o que você irá encontrar no Pedras do Patacho.

O Hotel conta apenas com sete tipos de acomodações, incluindo bangalôs em estilo minimalista e vistas panorâmicas para o mar, além de piscinas e varandas privativas. 

O hotel ainda conta com restaurante e bares e um fabuloso spa Sisley!



PUBLICIDADE