As piscinas mais incríveis ao redor do mundo

Dicas
14 março 2023

Nada melhor do que aproveitar a piscina do hotel para fazer aquela pausa e relaxar durante uma viagem.

Cada vez mais, as propriedades vêm se reinventando e oferecendo piscinas mais modernas e diferenciadas, seja com borda infinita ou design integrado com a natureza, tudo para melhorar ainda mais a experiência do hóspede.🌊🏊‍♀️💦

Pensando nisso nós preparamos uma seleção de algumas das piscinas de hotéis mais deslumbrantes ao redor do mundo que iremos postar no decorrer dos dias.

Bora conferir?

📍The Retreat at the Blue Lagoon
🇮🇸Grindavik • Islandia

460FCF49 B18F 4B68 8CD1 C608E49CE9AD

Você já imaginou estar no meio da Islândia em uma piscina totalmente termal?

O The Retreat Hotel at The Blue Lagoon, um dos resorts de luxo mais ambiciosos do país proporciona essa experiência de spa rara e muito incrível.

Eu estive por lá no ano passado nesse hotel e fiquei maravilhada com o que vi, uma piscina termal, cercada por campos de lava cobertos de musgo.

Além disso o hotel conta com uma série de tratamentos como saunas, massagens e obviamente tratamentos nas águas da lagoa.

O hotel têm 62 suítes minimalistas, contemporâneas com vistas deslumbrantes!

Para quem sonha em conhecer a Islândia o The Retreat at the Blue Lagoon é uma excelente opção de hospedagem!

📍The Oberoi Udaivilas
🇮🇳Udaipur, Índia

45C60E33 2930 4141 A777 3AF09DED2A6B

Carinhosamente conhecida como a “Cidade dos Lagos”, Udaipur, a antiga capital do Reino de Mewar, é resplandecente com vastos fortes no topo de colinas, palácios, templos e jardins que servem como lembretes de sua história majestosa.

Apaixonar-se pelo charme da “Cidade dos Lagos” é fácil quando você se hospeda no melhor hotel de Udaipur: O Oberoi Udaivilas.

Localizado às margens do Lago Pichola, o hotel 5 estrelas está espalhado por 30 acres de jardins luxuriantes, com um layout intrincado de cúpulas e corredores interconectados que refletem o layout do próprio Udaipur; cujos sete lagos estão ligados por canais.

A piscina deste hotel indiano super luxuoso faz jus às 6 estrelas que recebeu.

📍Amangiri
🇺🇸Uthah, USA

B144A8AA 9717 45D8 9FFB 37D44875C07D

Deserto e piscina?

Sim você vai encontrar em um dos hotéis mais lindos e luxuosos do mundo localizado no coração do deserto de Utah.

O Amangiri se mistura com a intocada região de rochas vermelhas, com mais de 900 acres do vasto e majestoso Planalto do Colorado, o Velho Oeste original.

Nesta paisagem desértica de desfiladeiros, planaltos, cordilheiras e desfiladeiros está instalada a das piscinas mais incríveis do mundo!

São apenas 34 suítes super exclusivas e modernistas.

Agora imagina você curtindo o sol num visual deslumbrante dessa natureza selvagem a poucos passos do Bryce Canyon e doZion National Park!

É simplesmente um oásis integrado na paisagem.

📍Canaves Oia Suites
🇬🇷Santorini • Grécia

F1A37C03 F69A 481B 8727 E08F0AD3C59B

Quando a gente pensa na Grécia a gente logo pensa nas casinhas brancas no altos das encontras e com aquele visual incrível não é mesmo?

E por que não adicionar uma piscina extraordinariamente especial nesse dentro desse cenário?

Estamos falando de Canaves Oiá Suites Resort que tem uma piscina paradisíaca em uma caverna onde antigamente era uma vinícola do século 17, com vista para o Mar Egeu no elegantíssimo hotel de Santorini.

Alem disso os quartos aqui vêm com uma piscina privada, caso você não querida compartilhar.

É Santorini tem seu próprio estilo de arquitetura, o que permite que seu cenário espetacular seja o centro das atenções, mesmo dentro de uma piscina!!

📍Marina Bay Sands
🇸🇬Singapura

E7756E0B F397 4BCD AF13 776FD567E885

Uma piscina cartão postal?

Sim!! A famosa piscina do Marina Bay Sands Hotel, em Singapura, é tão incrível que virou “must see “ must go” país.

Com arquitetura arrojada ela impressiona que a visita no topo Ela suntuoso resort com mais de 2,5 mil acomodações de luxo. 

A vista é deslumbrante do alto de seus de seus 55 andares.

A cobertura do Marina Bay é uma enorme área de lazer em formato de navio.

Vale lembrar que ela só é aberta aos hóspedes, mas o espaço está liberado para consumo no bar e para contemplação da vista panorâmica do resort também para os não hóspedes.

O máximo não é mesmo?

📍 Ubud Hanging Hotel
🇮🇩Bali, Indonésia

54DB5210 9E08 44A2 BC1C BFBEB51F1686

Localizado na paradisiáca ilha de Bali na Indonésia, o hotel Ubud Hanging choca com a sua beleza!

A piscina infinita, situada no coração do resort, é sem dúvida uma das piscinas mais fotogênicas e fotografadas do mundo.

Foi eleita a melhor piscina do mundo pela Condé Nast Traveller. A forma livre da piscina foi projetada para ecoar as linhas dos íngremes arrozais em terraços que são uma característica tão icônica da paisagem de Ubud.

E não para por aí…você ainda irá encontrar piscinas em diversos andares e cada uma delas oferecendo uma visão estonteante das florestas tropicais da região.

📍Ritz Carlton Maldivas
🇲🇻Maldivas

81DFC0F8 6C1B 4936 9377 054D473BFE9B

Situado no Atol de Malé do Norte, nas Maldivas, o Ritz Carlton, o mais novo resort da marca de hotéis de luxo redefine o luxo através das lentes da sustentabilidade e respeito ao meio ambiente.

Ao fazer o check-in no resort, os hóspedes podem notar muitas formas e estruturas circulares ao redor da propriedade.

Uma delas é a estonteante piscina de frente para o mar.

As outras são a forma circular das villas de um a três quartos sobre a água que garantem a passagem imperturbável da luz e permite a entrada perfeita das imagens e sons do oceano circundante. Essas residências convidam os hóspedes a mergulhar no espírito da ilha com total privacidade. Um deck de piscina curvo, que abraça cada villa, contribui para o fluxo natural, elevado com uma piscina que parece se fundir com o oceano.

Tudo por aqui é um verdadeiro luxo!

📍 Alpin Panorama Hotel Hubertus
🇮🇹Valdaora -Itália

9B3E8749 A911 4523 A08F 74727EF29D89

Que tal sentir a água e o céu ao mesmo tempo?

A piscina Sky de 25 metros de comprimento no Hotel Hubertus no Tirol do Sul é simplesmente algo espetacular.

Aquecida durante o ano todo a 33º grous é uma verdadeira obra é uma arquitetônica, construída na região das Dolamitas na Itália e que que flutua sobre os prados da montanha, tocando o horizonte e dando-lhe uma sensação incomparável de liberdade.

É o spot perfeito para o verão mas também para o inverno, quando a neve pinta as verdes montanhas de branco.


PUBLICIDADE