Destinos brasileiros para se comemorar o Dia dos Pais

Top Roteiros
07 agosto 2019
pai e filho uma viagem no 40908 61

Se você está preso no que dar ao seu pai de presente no Dia dos Pais onde o armário dele simplesmente não acomoda mais nenhuma camisa, que tal presenteá-lo este ano com uma viagem ? Afaste-o da mesa de trabalho, levante-o do sofá e mande-o para o mundo. Durante os próximos dias daremos dicas de lugares bacanas para você, seu pai e sua família se curtirem de montão! É só você escolher! 

DPNY
▪️Para país que curtem uma praia.

Se o seu pai é aquele paizão que gosta de curtir uma praia, por que não passarem o fim de semana em Ilhabela? O ‪DPNY Beach Hotel pode ser uma excelente opção. Localizado na sofisticad‬a Ilhabela a 3h de São Paulo, o hotel é considerado como uma das melhores opções de hospedagem à beira -mar. A sigla DPNY refere-se a três cidades favoritas do casal de proprietários: D – Dusseldorf, P – Palma de Maiorca e NY – Nova York. A influência destas cidades pode ser encontrada na decoração que assegura sua fama de hotel de luxo com sua sofisticação super requintada. O hotel ainda possui um luxuoso Spa com vista para o mar, salão de estética e saúde. Para deixar ainda melhor, o hotel está localizado na praia do Curral, uma das praias mais bonitas e badaladas do litoral sul da ilha. Não é para menos que o DPNY foi eleito o melhor Hotel de Praia da América do Sul por Condé Nast. Um beach club completo com ar hippie chic para aqueles que buscam relaxamento emocional e físico mas que também buscam o agito e o burburinho que a ilha oferece.

UNIQUE GARDEN
▪️Para país que procuram paz e tranquilidade.

A ideia no dia dos pais é se reunir com a família em algum lugar zen e tranquilo? Por que não oferecer de presente ao seu pai dias maravilhosos no Unique Garden? Tudo isso repleto de muita natureza, conforto e serviço de spa-resort de luxo. O hotel está a apenas 50 minutos de São Paulo, localizado na cidade de Mairiporã. A proposta aqui é relaxar, sentir o ar puro da natureza e saborear pratos com o conceito “farm to table “. Os chalés projetados por Rui Ohtake são muito bem equipados e voltados com uma vista maravilhosa para a Mata Atlântica. E um dos melhores destaques do hotel é o Spa Pandora que deve ser muito bem aproveitado com uma de suas quarenta opções de tratamento. É pegar ou largar! Que tal? 

SANTA CLARA ECO RESORT
▪️Para país que gostam do campo.

Que tal presentear seu pai com um cenário espetacular em meio a natureza onde ficar em família é um dos propósitos? Gostou da ideia ? A sugestão então é levá-lo ao Santa Clara Eco Resort localizado na cidade de Dourados, a 330 km da capital. A fazenda é rodeada por grandes áreas de florestas intocadas, cachoeiras, córregos e vales. O resort por três vezes foi premiado como o melhor hotel da América do Sul para famílias, na avaliação do TripAdvisor. Charme e requinte são as palavras de ordem por aqui. A sede, construída pela família do presidente Washington Luís, é a porta de entrada do Santa Clara Eco Resort. Com características das fazendas do início do século XX mistura história e luxo rústico. O resort oferece ainda um complexo de 5 piscinas (uma delas com praia artificial), sala de jogos com todo tipo de diversão (para adultos e crianças) que você possa imaginar e até um SPA by L’Occitane. E para fechar com chave de ouro nada melhor do que uma comida regional e fresquinha servida com todo o charme de uma comidinha caseira. Por todos os requisitos para deixar seu pai feliz estão presentes! Surpreenda-o! Eu ja tive o prazer de passar uns dias nesse Hotel e a minha experiencia foi simplesmente inesquecível! Serviço excelente, uma comidinha caseira deliciosa e um serviço incrível!

CLUB MED LAKE PARADISE
▪️Para país que gostam de golf.

Seu pai é daqueles que amam jogar golf e estar com a família ao mesmo tempo? Que tal o Hotel Lake Paradise que fica bem pertinho de São Paulo para presenteá-lo? Localizado as margens do lago da Represa Taiaçupeba, a 60 minutos de São Paulo, o Club Med Lake Paradise se diferencia por seu complexo luxuoso e pela privilegiada estrutura em meio a área urbana. O resort pertence a rede Club Med do Brasil oferecendo assim um hospedagem premium. Se seu pai curte esportes, então aqui é o lugar! 
É ao redor do lago que acontece boa parte das atividades como vela, caiaque e stand-up paddle. Além dos esportes náuticos oferecidos pelo resort, há um enorme campo de golf para os apaixonados pelo esporte. O dia inteiro tem o que se fazer por aqui e o que não falta são opções para curtir com a família e os amigos. O sistema de pensão é all-inclusive, o que faz ser outro diferencial do resort para aqueles que querem comodidade e não pretendem fazer dieta! Tem maneira mais gostosa do que poder curtir todos estes momentos juntinho de quem você mais ama?

FAZENDA CAPOAVA
▪️Para país que gostam de um programa bem familiar.

Já pensou o quão gostoso pode ser passar o dia dos pais com toda família reunida em volta de um fogão a lenha degustando de uma deliciosa comidinha caseira? Hmmmm, dá água na boca só de pensar… O Hotel Fazenda Capoava, localizada em Itu no interior de São Paulo é o destino preferido das famílias com crianças que buscam passar se reunir em datas especiais. Construída no local de um antigo engenho e fazenda de café em meados do séc. XVIII foi totalmente reformada preservando a sua história, natureza e arquitetura originais. Faz parte do grupo Roteiros de Charme onde o serviço tende a ser exemplar. Aqui você e sua família se sentiram em casa acordando com os pássaros cantando, com o vento fresco entrando pela janela e o cheirinho especial do café da manhã. A Fazenda é completíssima. Ela abriga chalés rústicos e charmosos, restaurante, piscina com aquecedor, bar da piscina, sauna, cocheira, bar da cocheira, pavilhão, sala de estar, sala de massagem, salão de eventos e uma lojinha. No quesito lazer o hotel é muito bem estruturado para divertir seus hóspedes durante o dia todo desde caminhadas por trilhas até cavalgadas.Um programa perfeito para momentos inesquecíveis.Gostou?

COPACABANA PALACE
▪️Para país que curtem uma cidade urbana e agitada.

A proposta é agito no dia dos pais e de preferência de frente para um dos trechos de areia mais famosos do mundo? Pois isso é totalmente possível hospedando-se no famoso e clássico Copacabana Palace. Alguns dizem que um hotel no Rio é apenas um lugar para limpar a areia, mas para aqueles que preferem fazer isso com toalhas com monograma, artigos de higiene Trousseau e uma banheira de imersão de mármore, o hotel se encaixa perfeitamente. Aqui o tratamento é super vip e os hóspedes são mimados em todos os quesitos. Um pedacinho da elegância de 1923 instalado na badalada praia de Copacabana que oferece piscina, serviço de praia, quadra de tênis, lojinha de roupas e acessórios, joias e objetos para casa, além de um fitness center para os papais e um SPA. É em volta da badalada piscina que estão os três restaurantes do Copacabana Palace: Cipriani, de especialidades italianas; Pergula, que serve ótimos cafés da manhã (inclusive para não hóspedes) e o fabuloso Mee, com estrela no Guia Michelin, de estilo pan-asiático e comandado pelo simpático chef Ken Hom. O Copa, como é carinhosamente chamado pelos cariocas, conquistou seu status de luxo no Rio de Janeiro por mérito. Quer melhor cenário para se comemorar com muito estilo esta data tão especial?

HOTEL BOTANIQUE
▪️Para país que gostam de curtir um friozinho da montanha.

Friozinho e uma boa taça de vinho podem ser a combinação perfeita para curtir o dia dos pais. O Botanique Hotel & Spa, em Campos do Jordão é o destino perfeito para se comemorar esta data. São apenas 17 acomodações em uma área com 1,2 milhões de m2. Um visual fabuloso com montanhas e muito verde à vista. Os quartos são lindos, super aconchegantes e possuem uma sala de cinema, com direito a pipoca quentinha! Você escolhe o filme e reserva um horário. A ordem aqui é agradar os hóspedes com o pós luxo, um luxo desligado de marcas e aparências, muito mais atrelado ao conforto. O hotel conhecido pelo seu magnifico spa oferece tratamentos e terapias em um espaço com 900 m2 equipado com piscina isotônica coberta, sauna seca e úmida com chuva e áreas de massagens. Para aqueles que buscam por um pouco de atividade o Botanique oferece passeios de bike, trilhas, academia e quadra de tênis. A gastronomia não foi esquecida e o Restaurante Mina é um destaque à parte, com seu menu brasileiro contemporâneo de dar água na boca.Um paraíso pertinho da capital ideal para os pais que buscam privacidade e muito sossego. Venha brindar com quem você ama fugindo para friozinho da serra da Mantiqueira.

Fotos Google


PUBLICIDADE